Rumores Buzz em Benko

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro de 2016.

Dentro do seu Emprego por advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do qual o estabelecido inicialmente.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência demasiado para ajudar Muito mais este cidadão. É a hora da Renovação.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a natural do serviçeste público.

O governo estadual nãeste informou o porquê da troca. Benko é presidente do PHS em Sãeste Paulo e tinha pouco mais de um ano à frente do cargo.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em um suposto esquema de cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido saiba como a Máfia leia esta postagem aqui da Cidade Limpa.

Tal vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *